Postagens populares

domingo, 27 de janeiro de 2013

Respondendo Tags!!!


Oi meus amores, hoje ao abrir o blog eu descobri que fui tagueada pelo blog "M" de Moda da lindona Maiara Pádua.
Valeu lindona!!!

Bem, cabe a mim responder as perguntas da tag e depois taguear outros blogs... Então, vamos lá...
  •  Como escolheu o nome do blog?  Inicialmente, eu pensei em fazer um blog somente sobre maquiagem, mas achei que a web já estava meio saturada de blogs que falam exclusivamente disso. Então, decidi ampliar e falar de tudo que me fascina, além da maquiagem, como viagens, livros, filmes, etc. Enfim, falar de tudo que deixa a minha vida mais colorida, sendo assim surgiu o nome do blog, Colorindo a Vida. 
  •    Quanto tempo se dedica ao blog? Vai fazer 3 semanas que criei o blog e desde então, procuro dedicar cada tempinho livre para buscar coisas novas para postar, bolar idéias legais, visitar outros blogs... 
  •   Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que? Não. 
  • Você se inspira em outro blog? Qual? Sim, curto e acompanho diversos blogs, mas os meus preferidos são o Boca Rosa (da lindona Bianca Andrade) e o Borboletas na Carteira. 
  •   Quanto tempo está na blogosfera ? 3 semanas. 
  • Qual blog visita todos os dias ? Os dois citados acima e um blog de moda chamado Hoje vou assim Off. 
  •   Quantos blogs visita por dia? Não tenho uma quantidade definida, depende da minha disponibilidade de tempo, mas procuro sempre visitar e responder as pessoas que me deixam comentários. 
  •   Quantos livros lê por mês? Ahhh sou uma verdadeira tarada por livros, por mês eu costumo ler uns 3 livros, mas dependendo do conteúdo e da grossura do livro, esse quantitativo pode aumentar ou diminuir. 
  •   Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? Já sim, tem dias que a criatividade me foge ou as vezes falta tempo mesmo, mas procuro me manter atualizada sobre o que esta rolando na blogosfera para poder expor meu ponto de vista sobre determinado produto da moda ou sobre as novidades do momento. 
  •   Pretende mudar algo no blog em 2013? Bem, criei o blog neste ano de 2013, mas já tenho planos de melhorar o layout, estabelecer parcerias e divulgar mais...

Regras da tag:
- Os blogs tagueados devem responder 10 perguntinhas;
- Terão de indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;
- Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter poucos membros aconselho menos de 200 (pois o intuito de fazermos com que eles sejam mais vistos, e unirmos mais os blogs).

Blogs Tagueados:

Então é isso galera...

Beijos Coloridos!!!!!

10 comentários:

  1. Oi amore vou participar sim, só vai demorar um pouquinho pois fui tagueada pelo blog Make Up Now ,então tenho duas tags com a sua pra responder.beijos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá já to participando obrigado! bjs
    http://assuntosdeamigass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. - Gostaria de responder as perguntas
    http://espacoobeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a proposta da tag de unir blogs com menores seuidores. Obrigada por me escolher. Assim que responder a tag te aviso. Beijos!
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as respostas, amo ler as tags. Beijinhos!

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela indicação flor!
    Em breve no meu blog.
    pos-descobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a TAG! Parabéns pelo blog! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii lindona, tem selinho pra você lá no meu blog!!
    passa lá pra pegar ;)

    http://assuntosdeamigass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii flor,obrigado por mim taguear amei mesmo fico feliz que lembrou de mim, demorei de vim aqui porque eu estava viajando e só cheguei hoje e lá estava sem internet hoje vi seu comentário no blog assim que der eu respondo a tag viu? e depois eu te aviso uma ótima semana para ti Beijos! www.charmosaatrevida.com

    ResponderExcluir