Postagens populares

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Protetor Solar Facial Minesol Oil-Control.


Abrindo as postagens, falarei de um assunto muito importante, mas que poucas pessoas dão a devida importância... PROTETOR SOLAR!!!
Pesquisas comprovam que o uso diário de protetor solar previne o envelhecimento precoce da pele e a formação de melanoma, vulgo, câncer de pele.
E nesse verão, não podemos descuidar, ainda mais aqui no Rio de Janeiro onde o clima é de montanha... vulcânica!!! Rsrs
Então, depois de velha e de muitas sardas no rosto, aprendi a real importância de proteger a pele diariamente, faça chuva ou faça sol. E hoje venho mostrar pra vocês meu eleito, o Protetor Solar Facial Minesol Oil-Control FPS 70.


Como faço tratamento para reduzir as sardas que tanto me incomodam, uso diariamente, aplicando duas vezes ao dia, e posso dizer que até hoje, de todas as marcas que experimentei, este foi de longe o melhor que eu encontrei.
Quem tem a pele oleosa como a minha, geralmente sofre pra encontrar produtos que garantam uma pele sequinha, a maioria acaba deixando a pele gordurosa, bem mais oleosa do que já é normalmente, mas esse não, ele controla bem a oleosidade durante boa parte do dia, e o resultado é fantástico!!!!
Quanto à proteção do corpo, não tenho muito critério quanto à marca, mas faço questão que que o fator de proteção seja de no mínimo 30, e juro que me esforço para lembrar de reaplicar a cada duas horas.
Então é isso, nesse verão não vamos descuidar da nossa pele, protetor solar nela!!! E muita água pra hidratar também!!!

Beijos coloridos!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Karin, o preço varia entre 60 e 70 reais, dependendo da farmácia onde você for comprar, pois vende em quase todas. Não é baratiiiinhooo, mas vale muito a pena!!!

      Excluir
  2. EU HJ COMPREI O MEU E JA TESTEI E POSSO DIZER CONCERTEZA QUE ELE É MUITOOOOOOOO BOM. JA NA PRIMEIRA APLICAÇÃO PUDE PERCEBER QUE ELE DEIXA A PELE SEQUINHA,CONTROLA MUITO BEM A OLEOSIDADE DA PELE. APROVADOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir