Postagens populares

sábado, 19 de janeiro de 2013

Livro da vez, Espinosa sem Saída


Hoje venho falar de uma das coisas que eu mais amo, LIVROS!!!

Eu posso ser considerada uma verdadeira traça, pois devorar um livro é, de fato, a minha praia.

E trago o livro Espinosa sem Saída, de um autor brasileiro que eu adooooroo, que é o Luiz Alfredo Garcia-Roza. Conheci o autor através de um livro que ganhei de presente da minha madrinha, chamado Uma Janela em Copacabana. Gostei demais do enredo, me apaixonei pelo personagem principal, o delegado Espinosa, e acabei comprando vários outros, todos com o mesmo personagem. Mas depois falo um pouquinho mais sobre os outros livros, deixe-me apresentar este pra vocês...



Garcia-Roza é sem dúvida hoje o grande escritor de literatura policial no pais. Espinosa Sem Saída, assim como os demais, é um livro de leitura obrigatória, para quem gosta de gênero e mesmo para quem não gosta, para que tome gosto. Suas histórias prendem o leitor de tal maneira, que o faz devorar as folhas tentando finalmente desvendar os crimes em questão. E quando a gente pensa que desvendou o mistério, viramos uma página e descobrimos novos personagens e um novo rumo pra história.

Vamos à sinopse:
O delegado Espinosa, protagonista de outros cinco romances de Luiz Alfredo Garcia-Roza, está de volta para enfrentar seu caso mais enigmático: o assassinato de um anônimo sem-teto no alto de uma ladeira de Copacabana, na fronteira entre a cidade e a mata. Contra a tendência geral numa cidade violenta como o Rio, em que os homicídios ocorrem diariamente às dezenas, o delegado não arquiva o processo nem esquece o incidente, mas mobiliza toda a sua inteligência para elucidar o mistério, sempre acompanhado por seus fiéis auxiliares, o inspetor Ramiro e o detetive Welber.

Então é isso, espero que gostem. Boa leitura!!!!

4 comentários:

  1. eu adoro livro de literatura policial, ótima dica, bjs, já estou te seguindo bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é ótimo, se tiver oportunidade, leia, vc vai adorar...
      Depois falarei um pouco mais sobre os outros livros deste autor.

      Beijos!

      Excluir
  2. Parece ser ótimo, vou procurar na biblioteca aqui da cidade. Seguindo aqui, retribui por favor ? Obrigado ^.^ Te espero lá viu ?!?!
    umadoceimperfeicao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu PRECISO ler esse livro! Amo romances!

    Anjo adorei seu blog e estou seguindo!

    Vai lá conhecer meu blog quando puder!

    http://www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderExcluir